Comunicado da Direção

DIREÇÃO

Sejam bem-vindos a este novo ano de atividades do Aleph- Escola de Psicanálise.

Esta Escola trabalha na direção da proposta de Lacan, na qual a ‘ praxis’ e a teoria se enlaçam pela via do discurso psicanalítico na construção de um saber inacabado.

É assim que, com alegria e entusiasmo, estamos abertos aos que que se aproximam da Escola; sejam os que queiram se dedicar `a formação em psicanálise ou aqueles que se interessam por temas afins. Em breve vocês receberão os comunicados com as propostas dos espaços de trabalho no Aleph para que cada um possa construir o percurso de uma formação permanente em circuito.

Decidimos manter, por enquanto, as atividades da Escola on–line, devido ao atual momento da pandemia. Esperando que possamos nos reencontrar presencialmente o mais breve possível, vamos prosseguir, nesse início de 2021, valendo-nos da experiência positiva que temos tido com as plataformas digitais até que a situação se reconfigure. Informaremos sobre isto aqui no site!

Desejamos a todos um ano profícuo de trabalho e que continuemos com disposição no enfrentamento da pandemia ou outras adversidades, mantendo-nos na direção da transmissão da Psicanálise!

Contem conosco!

Comissão de Direção: